My Twitter Feed

December 16, 2017

CONTRIBUIÇÃO CONFEDERATIVA

A Contribuição Confederativa é o pagamento voluntário para aqueles que desejam filiar-se ao Sindicato das (os) psicólogas (os) do Estado do Rio de Janeiro (SINDPSI-RJ). Estabelecida em assembleia geral, este ano o valor ficou fixado em R$ 110,00 a ser pago em cota única. 

O pagamento da Contribuição Confederativa viabiliza a estrutura e o funcionamento do Sindicato. É através da contribuição confederativa que financiamos despesas com a sede de atendimento a categoria, assim como ações políticas por melhores condições  de salário e trabalho, fiscalização, prestação de serviços através de orientação jurídica e representação em ações individuais e coletivas. Parte da Contribuição é destinada a Federação Nacional de Psicólogos  (FENAPSI), representação nacional composta por demais sindicatos estaduais da categoria.

Para associa-se basta preencher a ficha cadastral que está em nosso site e gerar o boleto através do link abaixo, e enviar o comprovante de pagamento por e-mail.

Passo 1: clique no link http://www.cgmautomacao.com.br/sindpsi-rj/ . Você será redirecionado para o site da CGM automação.

Passo 2: clique onde aparece a imagem de um código de barras e uma nova página abrirá. Digite seu CPF.

Observação:  Caso não tenha cadastro na CGM, você será redirecionado para preenchimento. Todos os campos precisam ser preenchidos. Quando não dispor de dados para algum campo, escreva: não possuo. Por exemplo, caso não possua site, escreva no campo correspondente: não possuo.

Passo 3: Clique em boletos (lado esquerdo superior) e selecione a opção “novo”.

Passo 4: Clique na opção Confederativa. Depois na parte inferior (lado esquerdo) selecione o ano de 2017. Do lado direito em “ESCOLHER O FORMATO” selecione PDF e clique em avançar!

Qualquer dúvida faça contato conosco através do sindpsiriodejaneiro@gmail.com.

 

Marinaldo Santos
Presidente do SINDPSI-RJ

 

 

Comentários Fechados